28 de outubro de 2009

Desabafo

Sabe, estou ficando cansada de certas coisas, cansada de pais falando coisas que não se aplicam a sua vida.

Eles acham que eu não faço os meus deveres ou que não pago minhas contas, eu não peço nada à eles e mesmo assim continuam falando merda.

To de saco cheio já, tenho já quase 20 anos carregados nas costas, ganho meu dinheiro e só não minha faculdade integral porque meu fixo não chega nem em 80% do valor.

Eu quero é mesmo morar com meu namorado, noivo, futuro marido numa casa nossa onde não será pago o aluguel e sim a casa própria.

Esse post tá mais pra desabafo da minha pessoa, é que eu já to de saco cheio mesmo.

3 comentários:

  1. Guria, to com 24 anos e só ano passado minha família percebeu que não tenho mais 13 anos.
    Uma hora vai cair a ficha dos teus pais...
    Enquanto isso tenta relevar a encheção de saco e cuidar dos teus interesses.

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. desabafo é sempre bom...
    e se faz necessario as vezes.

    :**
    Amei o blog

    ResponderExcluir
  3. olha eu tbem me sinto assim...
    mas tenha paciencia, com o tempo as coisas se acertam, logo logo vc serah mais q dona da sua vida, vc aguentou 20 anos, tenho certeza q consegue aguentar mais umpoukinho neh!! =]

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)