29 de janeiro de 2010

Noite

São 00:16 você não está me casa, pra ser mais exata, saiu com os amigos do trabalho. Mais uma noite que você vai passar fora de casa. Você está tão perto de casa e ainda me dá a idéia de que poderia passar aqui, mas eu sei que não irá vir, é só uma idéia. De manhã iriamos até a Paulista se lembra ?! Não vamos mais ?! Eu já não sei. Provavelmente não, ainda vamos na Domain ?! Provavelmente sim. E eu vou continuar aqui ?! Claro, pra onde posso ir ?! Fico aqui aguardando você me ligar e me dar uma posição, já não sei o que pensar. E por que pensar em alguma coisa ?! Quando você ligar a gente vai decidir o que fazer e pronto, vai ficar tudo bem. Vai ?! Sempre fica afinal, a gente se ama e isso é só um ciume besta. É sempre besta. Nunca tem motivo. Eu sou paranóica ?! Muito, não tenho dúvidas. Já melhorei bastante por sinal, mas em algum lugar isso dev ser descontado e por aqui que escrevo essas coisas que eu nunca deveria ter pensado. Medo. É sempre o medo, e a insegurança. Insegurança que foi construída em mim, desde que me entendo por gente e agora não vai embora. Já é tarde, você provavelmente só irá me ligar de manhã, então pra que continuar a esperar, melhor descançar, parar de pensar. Isso só me enxe o saco mesmo. Pra que planejar o dia. O melhor está por vir, a incerteza de um novo amanhã. E então, o que a gente vai fazer ?!

Um comentário:

  1. Gostei do seu blog e do que escreve, meus elogios. Volto em comentário. Abraços

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)