17 de novembro de 2010

O começo do fim

Não é só porque aconteceu isto que vou excluir este blog, eu comecei escrever quando ele me deixou e escrevi sobre nossos momentos juntos, até ele escreveu algo que sentia antes.


Não é a realidade agora.

Agora, novamente, não tenho ele e dessa vez não sei se ele voltará.
Minha vida é um livro cheio de capítulos, engraçados, românticos e tristes. São diversas historias que dariam uma boa leitura, um livro sobre uma menina que amava demais.
Este último capitulo foi bem intenso, eu vivi um amor para recordar. Houveram momentos mágicos, momentos tensos, momentos românticos, mas como todo capitulo de um livro ele teve seu inicio, um meio e um fim. Claro que todo fim é bem doloroso mas sempre existe um novo capitulo porque o livro ainda não chegou ao seu fim e eu tenho que decidir o nome dessa nova historia, e depende de mim fazer valer a pena.
Tudo que a gente precisa é de amor, eu sempre acreditei nisso e o amor da minha vida terá sempre do bom e do melhor, e tudo que farei será para a felicidade dele, pois o seu sorriso é minha maior alegria. Essa é minha doutrina, mas ela não funciona porque mesmo eu dando tudo para ele, no final, não estamos mais juntos. Nunca senti dor maior que essa, me da ânsia, enjôo, tira minha fome, acho que ja perdi uns 2 ou 3 kilos nessa brincadeira. Mas isso é a historia passada, uma parte do livro que sempre que ler vou chorar e ainda tem gente que me diz que vai passar. NÃO VAI. Posso viver, sorrir, sair, quando chegar de noite uma lágrima cairá do meu olho, uma lágrima com tanto peso que cai como pedra no chão. Se hoje estou sorrindo quer dizer que eu sou uma boa atriz e que sou mais forte do que imaginava.
O que mais me intriga é pensar se ele também sente minha falta, se eu era um peso ou se eu era a sua luz ou se um dia você lerá esse post, tanto faz. Não quero mais pensar nisso.



Nada do que tem aqui eu mudarei, porque tudo que tem aqui é verdade e sempre será. Você é meu fim perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)