24 de janeiro de 2013

As vezes é bom escrever mesmo que façam anos isso. Sou uma pessoa feliz hoje, mês que vem nasce o fruto do amor que eu sempre senti por ele, ele que foi assunto desse blog por tanto tempo. Somos casados há quase um mês. Temos a nossa casa, temos nossas coisas, estamos conquistando nosso futuro e tudo está tão lindo e perfeito e estamos crescendo juntos e em breve o Yuri estará aqui com a gente. Tá tudo fluindo tão bem.. Mas sabe o que eu faço? Eu lembro de todas as coisas boas que aconteceram com a gente, todas as dificuldades que passamos juntos, tudo que aconteceu pra estarmos aqui agora e sabe o que minha mente faz? Começa a pensar nas coisas ruins que aconteceram, as noites que dormi sozinha e chorei porque não tive ele comigo, lembrar das noites que estava comigo mas que ao mesmo tempo tinha outra com quem tinha que dividir. Fingir que não sabia de nada foi sempre a pior coisa que fiz, talvez se tivesse brigado e retrucado, hoje isso não me frustaria tanto. 
Hoje eu não tenho mais motivos pra brigar, pra falar, pra pedir explicações e resolver isso. Será que isso irá me frustrar sempre? Como meta desse ano só queria esquecer tudo isso, queria não pensar. Pensar em todas as noites que chorei, pensar nas vezes que você disse algo que era mentira, as mensagens pra outra enquanto assistia televisão comigo.Pode fazer mais de um ano mas, mas nada. Isso dói, será que seria mais fácil você dizer um dia desses. Isso me deixaria mais calma ou não. Saber cada vez que você pensou em outra estando comigo. 
Eu sei que isso é só um desabafo, queria chorar, desabafar com alguém, mas quem entenderia? A única coisa que posso fazer é escrever mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)