19 de agosto de 2009

Tanjoubi Omedetou

Bom, hoje é um post especial de aniversário para a pessoa mais especial que existe na minha vida.

MARCOS VINICIUS DOS SANTOS GONÇALVES


誕生日おめでとう

Essa pessoa maravilhosa comemora hoje sua 2ª década de vida, e eu tenho o prazer de comemorar essa data ao seu lado. Bom, como eu conheci ele ou como nós começamos a namorar está tudo escrito nos post antigos, pode ter certeza que é uma boa leitura, muito útil pra algumas pessoas e até romântico para outras como pode ser uma merda também mas, fato é, eu o amo mais que minha vida e nunca vou deixá-lo. Falo essas coisas sem medo de me arrepender, tenho certeza do meu amor por ele, da minha paixão e admiração por essa pessoa que me conquistou desde o primeiro dia que eu conheci. Hoje estamos com 3 meses e 10 dias, pode parecer pouco mas eu não considero o tempo importante, podem haver casais com anos de namoro, casados e tudo mais que não sentem o que eu sinto por ele. EU MORRO PELO MARCOS e ele sabe disso, já disse isso à ele olhando em seus olhos. Não é segredo para minha nem para a família dele que queremos nos casar, ele é meu futuro, ele é meu companheiro, é ele que me ajuda, aconselha e apoia nos momentos difíceis. É como se, quando estou com o Marcos, tudo desse certo.
É destino, é sorte, é prometido dos deuses.. eu não sei o que é, ou que aconteceu, ou o porque eu só sei como vai acabar; Marcos e Raisa viveram felizes para sempre, talvez com algumas brigas, ou competições mas sempre se amando cada dia mais.

Você é o que eu sempre sonhei, o par perfeito. Em você eu encontrei a minha metade que faltava, a metade que já não acreditava mais no amor ou nas histórias de princesas que eu tanto lia quando piquena. Em você eu encontrei minha vida, o meu sorriso e minha felicidade.

PARABÉNS KINHO, TE DESEJO NESSE DIA O QUE EU DESJO EM TODOS OS OUTROS E SEMPRE VOU DESEJAR; O SEU BEM PARA TODO SEMPRE, A SUA FELICIDADE, SORTE (apesar de você não acreditar) E TUDO DE BOM NESSA VIDA QUE TEMOS PARA CORRER JUNTOS.

17 de agosto de 2009

Justa-causa

Depois de 1 mês e 16 dias, estou voltando a atualizar o blog, passei por tantas coisas e pretendo conta-las aqui, coisas boas, coisas ruins. Desculpem me por eu ter parado de postar, é que as férias além de "descanso" e estresse me trouxe muita preguiça e isso meus caros leitoras, é a pior das doenças do ser humano e como hoje voltei às aulas da faculdade senti a necessidade e a saudade de escrever aqui.
Como texto de volta, vou escrever sobre algo que.. é melhor que vocês leiam para entender.
Bom texto !

Era mais um dia tedioso de trabalho no meio das minhas não férias de faculdade que já haviam terminado mas, graças a Influenza A, foram adiadas para hoje. Um dia normal aquele, peguei meu crachá, meus documentos, o bilhete único disse tchau para minha mãe e sai correndo pois estava um pouco atrasada. Cheguei em cima da hora, subi correndo as escadas da empresa e fui até a minha PA, na hora em que fui logar gritam meu nome, "Raisa, o * pediu pra você não logar porque ele quer falar com você". Não logar ?! Estranho, fui até a mesa dele e até ouvi uma piadinha de um colega de trabalho "Iiih, vai ser mandad embora", eu simplesmente ri, quem derá pensei, será ?!
Bom, a verdade é que ele me disse que eu estava sendo desligada da empresa naquela tarde de 06/08/2009 mas, o que ele não me falou era o porque, só mais tarde no mesmo dia eu descobri a PALHAÇADA que haviam feito comigo.
Fiz os exames médicos e fui seguindo os procedimentos de desligamento quando houve uma hora que eu percebi que não estav sendo como os outros cortes, ele não saia do meu lado e isso não era necessário, então entramos no RH da empresa e lá estava o diretor, ou gerente ou sei lá o que chefe de alguma coisa me perguntando sobre segurança da informação e me informando que eu etsav sendo desligada por justa-causa. Claro que me perguntei qual a merda que eu fiz nesses 9 meses de empresa que infrigia alguma coisa, então o chefão me mostrou um print da minha página no orkut e depois uma foto que estava no meu álbum, uma maldita foto onde aparecia a minha PA e o CPF de um cliente. Cagada minha, eu disse sem pudor para o cara, na hora que ele me mostrou o print eu já estava falando "eu já sei qual foi a merda que eu fiz".

Não que eu estivesse certa no que fiz, sei que deveria ter prestado atenção como também meu supervisor poderia ter me dito o que havia acontecido, ou alguem me avisado e me dado aguma alternativa, mas não foi assim.

Fui mandada embora por causa de uma foto do orkut, que merda !