19 de agosto de 2009

Tanjoubi Omedetou

Bom, hoje é um post especial de aniversário para a pessoa mais especial que existe na minha vida.

MARCOS VINICIUS DOS SANTOS GONÇALVES


誕生日おめでとう

Essa pessoa maravilhosa comemora hoje sua 2ª década de vida, e eu tenho o prazer de comemorar essa data ao seu lado. Bom, como eu conheci ele ou como nós começamos a namorar está tudo escrito nos post antigos, pode ter certeza que é uma boa leitura, muito útil pra algumas pessoas e até romântico para outras como pode ser uma merda também mas, fato é, eu o amo mais que minha vida e nunca vou deixá-lo. Falo essas coisas sem medo de me arrepender, tenho certeza do meu amor por ele, da minha paixão e admiração por essa pessoa que me conquistou desde o primeiro dia que eu conheci. Hoje estamos com 3 meses e 10 dias, pode parecer pouco mas eu não considero o tempo importante, podem haver casais com anos de namoro, casados e tudo mais que não sentem o que eu sinto por ele. EU MORRO PELO MARCOS e ele sabe disso, já disse isso à ele olhando em seus olhos. Não é segredo para minha nem para a família dele que queremos nos casar, ele é meu futuro, ele é meu companheiro, é ele que me ajuda, aconselha e apoia nos momentos difíceis. É como se, quando estou com o Marcos, tudo desse certo.
É destino, é sorte, é prometido dos deuses.. eu não sei o que é, ou que aconteceu, ou o porque eu só sei como vai acabar; Marcos e Raisa viveram felizes para sempre, talvez com algumas brigas, ou competições mas sempre se amando cada dia mais.

Você é o que eu sempre sonhei, o par perfeito. Em você eu encontrei a minha metade que faltava, a metade que já não acreditava mais no amor ou nas histórias de princesas que eu tanto lia quando piquena. Em você eu encontrei minha vida, o meu sorriso e minha felicidade.

PARABÉNS KINHO, TE DESEJO NESSE DIA O QUE EU DESJO EM TODOS OS OUTROS E SEMPRE VOU DESEJAR; O SEU BEM PARA TODO SEMPRE, A SUA FELICIDADE, SORTE (apesar de você não acreditar) E TUDO DE BOM NESSA VIDA QUE TEMOS PARA CORRER JUNTOS.

3 comentários:

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)