17 de agosto de 2009

Justa-causa

Depois de 1 mês e 16 dias, estou voltando a atualizar o blog, passei por tantas coisas e pretendo conta-las aqui, coisas boas, coisas ruins. Desculpem me por eu ter parado de postar, é que as férias além de "descanso" e estresse me trouxe muita preguiça e isso meus caros leitoras, é a pior das doenças do ser humano e como hoje voltei às aulas da faculdade senti a necessidade e a saudade de escrever aqui.
Como texto de volta, vou escrever sobre algo que.. é melhor que vocês leiam para entender.
Bom texto !

Era mais um dia tedioso de trabalho no meio das minhas não férias de faculdade que já haviam terminado mas, graças a Influenza A, foram adiadas para hoje. Um dia normal aquele, peguei meu crachá, meus documentos, o bilhete único disse tchau para minha mãe e sai correndo pois estava um pouco atrasada. Cheguei em cima da hora, subi correndo as escadas da empresa e fui até a minha PA, na hora em que fui logar gritam meu nome, "Raisa, o * pediu pra você não logar porque ele quer falar com você". Não logar ?! Estranho, fui até a mesa dele e até ouvi uma piadinha de um colega de trabalho "Iiih, vai ser mandad embora", eu simplesmente ri, quem derá pensei, será ?!
Bom, a verdade é que ele me disse que eu estava sendo desligada da empresa naquela tarde de 06/08/2009 mas, o que ele não me falou era o porque, só mais tarde no mesmo dia eu descobri a PALHAÇADA que haviam feito comigo.
Fiz os exames médicos e fui seguindo os procedimentos de desligamento quando houve uma hora que eu percebi que não estav sendo como os outros cortes, ele não saia do meu lado e isso não era necessário, então entramos no RH da empresa e lá estava o diretor, ou gerente ou sei lá o que chefe de alguma coisa me perguntando sobre segurança da informação e me informando que eu etsav sendo desligada por justa-causa. Claro que me perguntei qual a merda que eu fiz nesses 9 meses de empresa que infrigia alguma coisa, então o chefão me mostrou um print da minha página no orkut e depois uma foto que estava no meu álbum, uma maldita foto onde aparecia a minha PA e o CPF de um cliente. Cagada minha, eu disse sem pudor para o cara, na hora que ele me mostrou o print eu já estava falando "eu já sei qual foi a merda que eu fiz".

Não que eu estivesse certa no que fiz, sei que deveria ter prestado atenção como também meu supervisor poderia ter me dito o que havia acontecido, ou alguem me avisado e me dado aguma alternativa, mas não foi assim.

Fui mandada embora por causa de uma foto do orkut, que merda !

2 comentários:

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)