28 de novembro de 2009

Doença

Isso é uma doença !

Paranoia, ciúme, pocessão. EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO.
Eu não quero mais sentir essas coisas, não tem necessidade disso, só me faz mal. Minha cabeça doi, meu corpo, minha cabeça, estou com mal estar, enjoada. Tudo isso por NADA !
Me ajuda ! Me ajuda !
Eu não sei o que fazer, o que eu tenho que ouvir. Fala comigo, me dá uma luz. Encontra uma solução. Me machuca demais isso, eu me martirizo por sentir essas coisas. Faz com que eu me sinta pior. NÃO TENHO MOTIVOS PARA TER TANTO CIÚME.

ENTÃO POR QUE EU TENHO ?!

Cansei disso, eu te amo tanto, tanto, tanto.. não faz sentido.
Não quero brigar por coisas bobas, não quero brigar por nada, não quero ser chata, não quero ser grudenta. Só quero ser perfeita para você.

Eu te amo Marcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)