26 de dezembro de 2009

Conto

Um novo ano está chegando, e eu te amando cada vez mais. É dificil entender como, mas sem você eu não vivo jamais.


Certa noite estrelada, sentada na janela de um quarto vazio com as luzes apagadas, me deparo te esperando, esperando você chegar em casa mas você não volta, você nunca chega. Estou segurando o meu celular esperando sua ligação, mas você não liga. Já faz tanto tempo, nem sei mais há quanto tempo estou te esperando, a sala está bagunçada, a louça está na pia a TV ainda está ligada e você não vem, pra assistir um filme comigo, pra gente dar risdas.
Faz tanto tempo, que você foi embora que nem sei mais que dia é hoje, domingo ?! Talvez quarta, tanto faz, já não importa mais.
A única coisa que me resta agora é este céu de estrelas, será que se eu pegar uma você volta pra casa ?! Não custa nada tentar. Me estico na janela abro os meus braços e tento alcançar uma estrela pra ver se te encontro escondido entre elas.


Só um pequeno conto, triste mas me deu vontade de escreve-lo.

Bom Natal à todos

Um comentário:

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)