17 de abril de 2010

Um começo desconhecido

Há 22 dias de completar 1 ano com o amor da minha vida e há 14 dias desse blog completar um ano, resolvi ler os meus primeiros posts. Chorei. Lembrei de tudo que passei, lembrei das vezes minhas antigas lágrimas e da dor que eu senti. Revivi em cada palavra o momento em que perdi ele. Relembrei o momento no qual ele veio até a mim e mudou minha vida. Lembrei dos inúmeros textos que hoje não consigo mais escrever porque não são mais necessários. Hoje minhas lágrimas são outras, meus tormentos são maiores e meu sentimento incalculável.
Segunda (19) irá completar 1 ano que o beijei pela primeira vez, o começo da nossa história. Só criei o blog depois que parecia tudo perdido mas antes da criação eu fui um pouco feliz sim, nada comparado com hoje, mas nunca relatei o que passei. O dia do show, os dias na Liba, O dia no Ibira. Ibira, a grama verde, o sol brilhando e ELE. Eu já tinha feito minha parte, eu o tinha chamado, tinha pedido. Ele aceitou. Lembro que fiquei sentada na Vila Mariana até ele chegar, então quando o vi foi maravilhoso. "Quer ir a pé ou pegar um ônibus ?" Acabamos por ir a pé mesmo, foi melhor. Confesso que não lembro muito das coisas que você foi me dizendo no caminho e tenho certeza que você também não lembra (nem eu lembro) mas lembro que você estava feliz. Feliz por estar ali comigo e isso me enchia de esperança de ter você pra sempre ali ao meu lado. Seus olhos brilhavam e você queria beber uma cerveja, então anadamos pelo Ibira a procura de algum lugar no qual pudessemos comprar e nos perdemos. Já cansados de procurar o restaurante deitamos no meio da grama, os pássaros cantavam as folhas balançavam, as crianças brincavam e você falava, não para de falar e ouviamos música e falavamos fal.. Beijava, você me beijava, estava tocando Dir en Grey - Ain't Afraid to Die e você me beijava. Como foi tão perfeito aquele momento. Depois tudo foi lindo. Conversamos sobre nossas vidas, sobre o que passamos, ficamos perto, de mãos dadas. Tão perfeito. O início, me apaixonei naquela hora. E sou apaixonada por ele até hoje. Mais do que ontem e muito menos que amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)