30 de junho de 2010

VIDA !

Desde do dia que te vi pela primeiro vez eu fiquei nervosa, claro que na primeira vez foi porque nós iriamos ver o An Cafe, mas isso não importa. As outras vezes eu ficava tão ansiosa esperando você aparecer saindo da estação Liba e me chamando "Oii Raai". Como eram bons aqueles dias, as conversas no msn de madrugada. Meu amor, eu ainda sinto o mesmo frio na barriga toda vez que espero uma ligação sua, ou quando você vem pra minha casa e demora pra chegar, fico esperando o interfone tocar anunciando que você chegou, ainda fico nervosa do mesmo jeito que ficava quando ia pra sua casa jogar video game com você e os muleques, ficava nervosa de saber que iria te ver, imaginando o que você estaria sentindo na hora que me visse. Ainda fico nervosa quando chego na Rua dos Ab. e abro o portão sempre olhando pros lados pra ver se o nick está por perto, ainda tenho medo dele, sempre terei. Meu coração ainda acelera quando subo as escadas pra te ver, eu ainda sinto o mesmo conforto toda vez que você me abraça, ainda me sinto leve toda vez que você segura minha mão e ainda sinto vontade de chorar alegremente e rir abobadamente quando você sorri e me beija. Desde aquele dia no show, eu sinto vontade de dormir com você sempre. Queria repetir algumas coisas, as vezes tenho vontade de voltar lá só pra ir mesmo, ir lá na padaria e comer um lanche de mortadela ou então pegar um cafezinho no Fran's sentar de novo naquela grama e ver se você quer uma massagem. E a Liba, depois daquele dia maravilhoso que passamos lá, também nunca mais voltamos, nem que fosse pra ficar lá sentado debaixo daquela árvore e ficar vendo os caras na batalha campal, tomando uma Brahma e conversando. Pro ABC a gente já foi várias outras vezes, vamos de novo ?! mas naquele lugarzinho em específico, aquele que você olhou nos meus olhos e me pediu em namoro, eu te abracei tanto aquele dia, eu tinha um sorriso que não cabia no meu rosto. Meu amor, sinto saudades de você, um dia já é muito, imagina agora as semanas que ficaremos sem nos ver, não quero me acostumar, queria poder dar algum jeitinho impossível que eu sempre tento arranjar e você sempre fica puto mas depois acaba aceitando. Infelizmente dessa vez não vai dar mais pra dar jeitinho nenhum mas, pelo menos vamos poder juntar aquela grana que esta pendente há tanto tempo pra podermos dar entrada num apê pra gente morar junto. Eu já dei o pontapé inicial, já abri a conta poupança, juro que não vou mexer lá e quero que você me ajude também. E os finais de semana amor, quero ve-lo em todos todos e todos, quero dormir com você em todos eles, quero dormir todos os dias, ficar abraçados falando merdas aleatórias e vendo o TC action as 3 da manhã só pra dar risada. Ah meu amor, só falta mais 9 dias pra completarmos 1 ano. Foram nesses dias que todas aquelas coisas aconteceram com a gente há um ano atrás. Domingo tá chegando e quero que seja o melhor 1 ano da sua vida. Foi o meu, serão os outros que virão. Vai ser meu 1º um ano e quero que ele seja especial não só pra mim, mas pra você também. Amor, já disse milhares de vezes o amor que sinto por você, que é tão grande, tão bonito, tão sensível. Meu amor, a cada dia te amo e te amo mais, a cada dia tento entender mais e mais como controlar meu amor, por mim eu iria agora te ver, eu queria te abraçar e te beijar, eu as vezes fico sem ter o que falar mas eu queria estar falando só pra ouvir sua voz, seu sorriso que fica metalizado no telefone. Eu te amo Marcos, te amo como você nunca imaginou que alguém pudesse te amar, como eu nunca imaginei que eu poderia amar, de um jeito que eu nem sabia que se poderia amar. Sempre vai ser assim amor, eu sempre estarei com você, sempre que você precisar, sempre que você pedir. Te amo muito, mesmo mesmo. Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)