23 de setembro de 2009

Meu amor

Me diz onde está agora que vou atrás de ti, vou segurar tua mão, vou te levar pro meu mundo
Me conta o que tu pensas, me conta o que desejas, deixa eu realizar os teus sonhos
Me deixa seguir ao teu lado, me fala do teu passado, me torne tua companheira
Me complete, me anime, não me deixa

Que hoje eu respiro por ti, ando por ti, sorrio por ti
Hoje vejo que as coisas nem sempre são desastrosas
O amor de antes não é o que eu conheço agora
Hoje sei que a necessidade do teu sorriso é essencial na minha vida

Meu amor, doce amor, alegre amor, possessivo amor
Não enche, preenche
Não mente, consente
A cada dia que cresce deixa de ser amor e se torna algo maior...
... maior até para nós que o vivemos.

É um constante crescente de inevitáveis situações diferentes
Um jogo de risadas e brigas inventadas
Vidas entrelaçadas, e sem perceber nada
Tornando o nosso amor
Incompreensível, celestial, sensível.


Raai M.

22 de setembro de 2009

Amor, complicado amor

Ah, repararam que o blog está de cara nova ?! Eu resolvi mudar porque hoje eu tenho a certeza de que tudo que eu preciso para ser feliz é o amor, com ele posso conquistar meus sonhos, confiar em mim mesma, ter inspiração nas coisas eu eu faço. Posso dizer que vivo melhor porque todo manhã vejo você me dizendo "Bom dia amor!" e a noite você me diz "Dorme com Deus meu amor!". Isso é motivo mais do que suficiente para querer viver.

Bom, essa frase eu peguei de uma música que eu amo ouvir, nem sei quem é o autor ou quem canta mas é uma das músicas da trilha sonora do filme mais lindo e romântico que eu já assisti: Moulin Rouge. Inclusive o visual preto e vermelho me lembra esse filme também.

Bom, amor verdadeiro existe ?! Você que já tomou aquele chifre, você que já sofreu aquela desilusão amorosa vai responder que não. A verdade é que ele exsite sim, só que você ainda não o encontrou. Já ouviram falar da lenda do fio vermelho ?!

"Diz a lenda que todos nós temos um fio vermelho amarrado no dedo mindinho ligado à uma outra pessoa, um fio vermelho de sangue, porque ele é diretamete ligado ao nosso coração, um coração ligado ao outro. Uma alma gêmea, gêmea porque em vidas passadas ela era uma só".

Sim, eu já sofri tanto por essas coisas mas vejo que foi só para eu crescer mesmo, mas o que eu passei é motivo para outros posts e chega até abrir foruns de discussão de tão complexa que se torna a situação.

O porque desse post hoje, nem eu sei mas, eu vejo tantos blogs, queria ate comentar em todos e não posso mas são textos de desilusões e desastres amorosos. Queria escrever isso para que as pessoas que lessem não duvidassem de um sentimento como esse, ele existe, apesar dos pesares. ele existe. E um dia chegará o dia que todos nós teremos nosso final feliz. Eu encontrei o meu.


Faça o download da música clicando aqui e veja se você se identifica também.

16 de setembro de 2009

Passagem

Por que não apenas sonhar ?! Ah, ganhar na loteria e não ter que ir trabalhar, não se extressar.
Viver um grande amor apenas, ser feliz, sorrir e as vezes de saudade chorar. Pra que tanta correria ?! Pegar ônibus o dia inteiro, trem cheio, chegar cansada e dormir, a sua voz me anima todos esses dias. Me da força pra continuar.

Post rápido, to atrasada mais uma vez. Não aguento mais. Confesso. Marcos, minha vida é você. Isso não é novidade.

12 de setembro de 2009


Nosso Amor...


Nosso amor é mar em fúria,
Que se acalma de repente…
Como brisa de outono,
Envolve e fascina a gente…
Nosso amor é cavalgada
De alazões na amplidão,
Colibris em revoada,
Espalhando emoção…

Tempestades de carícias
Emergem de nosso amor,
Tufões de incríveis delícias,
Ondas de fértil sabor…
É um misto instigante
De potência e ternura,
De aromas multicores,
De meiguice e loucura…

Nosso amor é inocente
Qual sorriso de criança,
São grilhões que nos enlaçam
Em amarras de bonança…
Cada abraço é um pedido,
O pedido, uma promessa,
De quem anseia doar-se,
De quem amar sente pressa...

Enfim…
….o nosso amor é assim...

Um viajante do tempo,
Que mescla adoravelmente
O passado e o futuro
Em nosso eterno presente…



Fernando Pessoa

10 de setembro de 2009

Eis o trabalho mais uma vez

Trabalho, trabalho, trabalho..

Quarta feira de sol. Ontem já acordei animada afinal, 4 meses de namoro com o seu futuro marido vale uma pequena e simples comemoração. Dei pra ele um creme, ou sei lá o que como posso chamar mas é um ChocoTerapia da Cacau Show no qual está escrito: "Para massagear e saborear". Não resisti, acabei comprando mesmo.
Enfim, o dia estava sendo maravilhoso até chegar a hora da minha perdição. Minha PA, meu head (que parou de funcionar) e aqueles clientes chatos para qual eu ligo e não consigo vender. Não conseguia de jeito nenhum e isso se estendeu o dia inteiro, 6 horas de trabalho para não vender nada. Pra quem lê essas coisas parece algo tão absurdo alguém ficar estressado ou irritado com essas coisas, mas as pessoas as vezes não tem idéia do quanto é frustrante ficar sentado numa PA tentando fazer seu trabalho e não conseguir. Ontem aconteceu isso. Eu cheguei a tremer no final do dia de raiva e pra melhorar a situação toda no ônibus tinha um louco gritando que queria matar todo mundo. Acho que ninguém merece isso. É sério.

Mas isso não quer dizer que o dia tenha sido perdido afinal, mais um mês de amor com o Kinho só deixa a gente mais perto do nosso final feliz. Eu te amo minha vida !

Ps.:4 meses foi ontem 09/09

3 de setembro de 2009

A minha doce vida escrava

Sei que esse texto foge um pouco do padrão dos que eu costumo postar mas sinto a necessidade de escrever um pouco da minha vida de universitaria, assalariada, pobre e apaixonada.

São 6h da manhã e já estou acordando, mal cheguei em casa noite passada e jantei já estou de pé novamente. Necessito tomar um banho urgente pra dar uma acoradada mas, como minha casa só tem um banheiro, minha irmã mais nova já está lá fazendo a sua chapinha. Espero, procuro algo para comer e, claro, não acho já que lá em casa comida nunca sobra. Entro no banho e já está tarde pra tomar um banho descente, só jogo uma água no corpo mesmo e arrumo o cabelo, procuro uma roupa mas sempre acabo pegando qualquer calça e blusa pra sair em minha jornada diária. Pego minha mochila e saio de casa umas 6h30 para esperar o primeiro ônibus até a faculdade, mais 20 minutos já estou pegando o próximo que, pra variar, trava na av. Guido A. e faz com que eu me atrase.
A Faculdade é das coisas boas, mesmo tendo pessoas que eu olho e não simpatizo tanto, ainda há almas que eu consigo ter uma conversa e dar boas risadas quando não estamos faland do PI (assunto que merece um posto só pra ele). Temos apenas 2 aualas na faculdades, cada uma com 1h30 de duração. saindo as 11h converso um pouco com o grupo pra decidir o próximo passo para a realização dos trabalhos e finalmente a melhor parte do meu dia chega; a hora em que eu vou pra casa do amor da minha vida. Umas 11h30 já chego lá e o Kinho sempre está dormindo (ou então está na casa do Gordo, como hoje, o que me fez criar coragem de escrever um novo post). Lá é o meu momento de relaxar, converso com ele, conto o que aconteceu no dia, falo das oisas da faculdade e ele sempre me escuta, não sei como ele aguenta, ele é um anjo. Enfim, como pela primeira vez no meu dia e isso já são 12h30. Saimos então para trabalhar, ele indo para Santo André e eu indo para o Centro de Sampa, mais especificamente no Anhangabaú, local da empresa que eu trabalho. Meu horário começa às 15h e assim segue meu dia, ligando para a casa dos outros vendendo gratuidade do jornal Folha de S. Paulo. Tiro um pausa para comer às 18h e essa é minha segunda refeição no dia, um cachorro quente. Às 21h saio e vou andando ate o Term. Pq. Dom Pedro I onde finalmente começo meu trajeto para casa. Uma viajem de 2 ônibus e mais ou menos 1h10. Quando chego, nunca tem janta ou, quando tem, nunca algo que eu tenha vontade de comer então opto por comer apenas algumas bolachas de água e sal mesmo. Quando já são umas 23h eu resolvo finalmente tomar um banho decente pra poder dormir mais confortável e a noite eu ainda ligo para o Marcos pra ver como foi o dia dele e assim começa uma conversa que acaba terminando só pra lá da 0h. E quando vou dormir, já está na hora de acordar e começar tudo de novo.