10 de setembro de 2009

Eis o trabalho mais uma vez

Trabalho, trabalho, trabalho..

Quarta feira de sol. Ontem já acordei animada afinal, 4 meses de namoro com o seu futuro marido vale uma pequena e simples comemoração. Dei pra ele um creme, ou sei lá o que como posso chamar mas é um ChocoTerapia da Cacau Show no qual está escrito: "Para massagear e saborear". Não resisti, acabei comprando mesmo.
Enfim, o dia estava sendo maravilhoso até chegar a hora da minha perdição. Minha PA, meu head (que parou de funcionar) e aqueles clientes chatos para qual eu ligo e não consigo vender. Não conseguia de jeito nenhum e isso se estendeu o dia inteiro, 6 horas de trabalho para não vender nada. Pra quem lê essas coisas parece algo tão absurdo alguém ficar estressado ou irritado com essas coisas, mas as pessoas as vezes não tem idéia do quanto é frustrante ficar sentado numa PA tentando fazer seu trabalho e não conseguir. Ontem aconteceu isso. Eu cheguei a tremer no final do dia de raiva e pra melhorar a situação toda no ônibus tinha um louco gritando que queria matar todo mundo. Acho que ninguém merece isso. É sério.

Mas isso não quer dizer que o dia tenha sido perdido afinal, mais um mês de amor com o Kinho só deixa a gente mais perto do nosso final feliz. Eu te amo minha vida !

Ps.:4 meses foi ontem 09/09

3 comentários:

  1. Sim o amor é maior que tudo...!

    Beijoooos Rai e parabéns para vcs dois,..!

    ResponderExcluir
  2. OMG! 09-09-09 ki emoçãããão
    ahuahuahuau
    eu nem trabalho, num faço facul e num tenho
    namorado querideenhá \o

    ResponderExcluir
  3. won *-*
    ame sempre!!e seja super feliz!!!amor eh td de bom neh!!boa sorte florzinha ^^

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)