22 de setembro de 2009

Amor, complicado amor

Ah, repararam que o blog está de cara nova ?! Eu resolvi mudar porque hoje eu tenho a certeza de que tudo que eu preciso para ser feliz é o amor, com ele posso conquistar meus sonhos, confiar em mim mesma, ter inspiração nas coisas eu eu faço. Posso dizer que vivo melhor porque todo manhã vejo você me dizendo "Bom dia amor!" e a noite você me diz "Dorme com Deus meu amor!". Isso é motivo mais do que suficiente para querer viver.

Bom, essa frase eu peguei de uma música que eu amo ouvir, nem sei quem é o autor ou quem canta mas é uma das músicas da trilha sonora do filme mais lindo e romântico que eu já assisti: Moulin Rouge. Inclusive o visual preto e vermelho me lembra esse filme também.

Bom, amor verdadeiro existe ?! Você que já tomou aquele chifre, você que já sofreu aquela desilusão amorosa vai responder que não. A verdade é que ele exsite sim, só que você ainda não o encontrou. Já ouviram falar da lenda do fio vermelho ?!

"Diz a lenda que todos nós temos um fio vermelho amarrado no dedo mindinho ligado à uma outra pessoa, um fio vermelho de sangue, porque ele é diretamete ligado ao nosso coração, um coração ligado ao outro. Uma alma gêmea, gêmea porque em vidas passadas ela era uma só".

Sim, eu já sofri tanto por essas coisas mas vejo que foi só para eu crescer mesmo, mas o que eu passei é motivo para outros posts e chega até abrir foruns de discussão de tão complexa que se torna a situação.

O porque desse post hoje, nem eu sei mas, eu vejo tantos blogs, queria ate comentar em todos e não posso mas são textos de desilusões e desastres amorosos. Queria escrever isso para que as pessoas que lessem não duvidassem de um sentimento como esse, ele existe, apesar dos pesares. ele existe. E um dia chegará o dia que todos nós teremos nosso final feliz. Eu encontrei o meu.


Faça o download da música clicando aqui e veja se você se identifica também.

3 comentários:

  1. Ah amor!

    vc sabe q eu te amo, mais q td q seja possivel amar nessa vida!
    vc eh minha vida!

    td oq passamos amor, serviu pra q a gente aprendesse mais sobre as coisas, as pessoas e as situações!
    nosso amor tem milhoes de motivos pra ser assim, mas nunca conseguiremos encontrar todas as palavras para usar e descrever oq sentimos.

    oq eu sinto por vc não é mais amor!

    eu nem sem mais oq é, mas eu sei, q chamar esse sentimento de amor, é o mesmo q subestimá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu era um que falava muito disso, de desilusões, mas agora também estou bem.!

    Beijoooos Rai!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Sabe, eu fico tão tonta quando vejo duas pessoas juntas e se amando. Sim, é duro ver quando todos estão juntos e você sozinha :(

    mas poxa, que bom isso querida! E que seu finl seja muito mais do que apenas feliz. :)

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)