23 de setembro de 2009

Meu amor

Me diz onde está agora que vou atrás de ti, vou segurar tua mão, vou te levar pro meu mundo
Me conta o que tu pensas, me conta o que desejas, deixa eu realizar os teus sonhos
Me deixa seguir ao teu lado, me fala do teu passado, me torne tua companheira
Me complete, me anime, não me deixa

Que hoje eu respiro por ti, ando por ti, sorrio por ti
Hoje vejo que as coisas nem sempre são desastrosas
O amor de antes não é o que eu conheço agora
Hoje sei que a necessidade do teu sorriso é essencial na minha vida

Meu amor, doce amor, alegre amor, possessivo amor
Não enche, preenche
Não mente, consente
A cada dia que cresce deixa de ser amor e se torna algo maior...
... maior até para nós que o vivemos.

É um constante crescente de inevitáveis situações diferentes
Um jogo de risadas e brigas inventadas
Vidas entrelaçadas, e sem perceber nada
Tornando o nosso amor
Incompreensível, celestial, sensível.


Raai M.

3 comentários:

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)