28 de junho de 2009

Ciúmes

As vezes tenho medo de perder um grande amor, é o medo mais comum, quem não tem ?!

Mais um dia de trabalho, sábado de frio e angústias. Fazia apenas um dia que eu não o via isso já era muito para uma saudade imensa crescer em mim, claro que liguei para ele, sempre ligo, preciso ouvir sua voz para me sentir bem. Liguei e ele estava saindo com um amigo, era seu dia de folga, ele tem todo o direito, mas mesmo assim, uma coisa que acredito ser ciúme tomou conta de mim, não conseguia mais trabalhar, não conseguia fazer nada, pensar em nada, nem as músicas dispersavam meus pensamentos.
Nunca que eu impediria ele de sair, confio nele, sei que ele só quer se divertir, é normal sentir ciúmes, se eu não tivesse ido trabalhar era comigo que ele estaria agora.
Decidi que na hora que saisse do trabalho iria direto para onde ele estava, eu saio as 21h e não estava me importante com a hora que eu chegaria em casa, ve-lo é mais importante que isso. Sai disparada e quando cheguei e o vi, aquele garoto baixinho estiloso de boné vindo, com uma calça laranja e olhando para mim, me abrançando no instante em que me viu. "Tava com muita saudade de você amor", foi a primeira coisa que ele me disse. Depois disso tinha que ligar para os meus pais e avisar que estava com ele e demoraria para chegar em casa, já esperando aquele chilique da minha mãe, ele simplesmente atendeu e perguntou "com quem ?" e respondi "com o Marcos" e para o meu espanto minha mãe apenas respondeu "só não demora para voltar".
Comemos, não tanto, eu estava há dois dias sem comer e ele doente e acabamos indo para o "Rei do Dog" comida muito pesada para dois estomagos frágeis (naquele momento). Risadas, abraços, conversas idiotas inúteis, sérias, ele, seu olhar, seu sorriso "sabe que eu te amo né amor" simples coisas que mudam tudo, deixam o mundo cinza colorido so pelo fato de existirem.

4 comentários:

  1. Muito bem, e não é vergonha para ninguém sentir ciumes de quem a gente ama..!

    bjoooos Rai..!

    ResponderExcluir
  2. Passando para retribuir a visita ao blog do Celebrity Poke!
    e sempre bom bom ter amor e odio
    abrç e seguindo

    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oooooown *-*
    só naum deixa o ciume tomar mta coonta e estragar heein ;D
    um pokinho seeempre é normaaal :DD

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)