11 de junho de 2009

Dia em família

"Ele tem até um rosto bonito, bem feito e é aparentemente simpático, sei que tratei ele com indiferença e fui mal educado mas não é que eu não goste dele e pode trazer ele aqui quando quizer" meu pai me disse ontem.

Então hoje de manhã eu já ligo e falo "15h aqui" toda entusiasmada.
Quando você chega, todas aquelas fotos esparramadas no chão, fotos antigas de quando eu era pequena, meu pai e minha mãe, minha irmã bebê ainda, então nos sentamos no chão e começamos a dar risadas e mais risadas onde todos na família acabam entrando e vendo e rindo junto, como fico feliz em ver todos sorrindo JUNTOS, é uma emoção que não cabia em mim. Jogamos video game, comemos a pipoca que meu pai fez e então, o namorado da minha irmã chega, agora sim estamos todos reunidos, com fome a espera de uma idéia do que comer e então fomos todos a padaria, alugamos filmes e rimos mais.
Quando chegou a noite meu pai os levou para suas casas, vi o amor da minha vida se despedindo do meu pai e aquilo foi o que bastava para tudo, meu pai e meu namorado juntos amistosamente se despedindo.

Meu amor, você faz parte da minha vida e da minha família. Te amo Marcos

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahh q tudo! viu seu pai agora está meio q se dando bem com seu namorado! q legal!


    beijos

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)