26 de junho de 2009

Um poema aí

Sei lá, achei esse poema que escrevi há algum tempo, achei ele interessante, foi na época que eu quase perdi o amor da minha vida, não sei se sentia raiva na hora, tristeza, desilusão, só sei que escrevi isso, essas foram as palavras que escrevi e fixei em meu coração, se elas fazem ou fizeram sentido eu não sei, espero que para alguém faça.

(sem título)

Podia viver naquele mundo,
que me tratava como um nada,
pelo menos não seria nessa vida que você me aprisionou.
Tranccou minha alma com a solidão,
me disse todas aquelas palavras de amor e,
me levou ao céu dos seus braços
e puxou para o inferno da sua cabeça.
Me resgate agora que não há nada,
o abismo que é sua vida está próximo de mim.
O FIM DO MUNDO, MEU, SEU E TUDO QUE ERA NOSSO.
O que nunca foi,
acabou a história.
Vivo agora com as memórias,
aprisionada com a solidão,
no abismo da sua vida,
acorrentada nas mentiras,
perdida nas nossas derrotas.


Raai M. xx/04/2009





Um comentário:

  1. Belo Poema.

    Quando perdi o meu amor, me abracei na musica do armandinho, um cantor aqui de Porto Alegre ela diz bem assim:

    " Talvez Não seja nessa vida ainda. Mas você ainda vai ser a minha vida. "

    Bjãoooo Rai..!

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)