5 de junho de 2009

Traxart Ice

Dia dos namorados chegando, meu primeiro dia dos namorados namorando se for pra ser especial, não medirei esforços para que seja o mais especial de nossas vidas.

Acordei com uma idéia em mente, vou comprar aquele presente e nada vai me impedir. Fui para faculdade, fiz uma prova de filosofia sobre um livro chamado Vigiar e Punir que fala sobre padrões do mundo atual que não devem ser quebrado mas que não vem ao caso dizer nesse breve texto, fiz um link ao vivo na outra aula, quando o professor liberou, não pensei duas vezes e sai da faculdade correndo para a loja decidida do que queria. Do Rudge ao Terminal de São Caetano depois um trem até ao Brás e baldiação para a linha vermelha sentido Corinthians-Itaquera até chegar ao Boulevard Metrô Tatuapé na loja da Traxart e ver que o patins que meu namorado queria estava uma pequena quantia de R$XXX,XX onde seria impossível pagar a vista, a prazo e não tinha um cartão para fazer um crediário, não pensei duas vezes, fui no banco e fim um empréstimo mesmo, quase que sem pensar, enquanto eu pegava o dinheiro para pagar a vista, meu coração acelerava, minhas pernas bambas e na cabeça o seu sorriso na hora que te mostrasse, peguei o dinheiro, fui na loja e quando ele colocou na sacola e disse "Volte Sempre" peguei meu celular sem exito: "Amor, preciso entregar seu presente hoje."

O brilho do seu olhar e seu sorriso sincero na hora em que mostrei a minha loucura, sua felicidade estampada no rosto foi o suficiente para meu dia, para minha vida, para a minha certeza de que é você que faz meu mundo melhor.

Primeiro dia dos namorados de muitos que virão juntos Marcos.


Novo brinquedinho do Marcos xD

2 comentários:

  1. E ta chegando mesmo a hora que mais gosto..de curtir um dia sem preocupaçoes...

    bjao

    ResponderExcluir
  2. muuuito manero... q ele dê valor a essa namorada q tem... pois as q conheço... brigam... e impedem q patinamos...

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)