19 de junho de 2009

EMICE

Mais dias se passam e meu amor só cresce por você, cresce tanto que tenho medo que isso se torne um obsessão e eu me torne uma pessoa chata, enjuativa, tenho medo de estar mudando, eu tô reclamando tanto, chorar e chorar e porque ?! Como me sentir triste nesse momento, medo, hormonios talvez, acho que é medo, sinto frio e medo, minha cabeça não raciocina direito, não sei não sei, fica comigo agora, acho que é de um abraço que eu preciso.
Tá de noite agora e eu esperando sua ligação, escutar sua voz, a tranquilidade da minha vida, saber que você estar bem, preciso de força talvez, mas isso só demontra a minha fraqueza perto de você, minha chatisse e minha manha, me desculpa mas não sei pelo que, só pelo fato de ser assim talvez, será que você se irrita ?! Perguntas que faço pra mim que não há resposta porque eu sei a resposta mas, porque parece que não sei ?!
Esse frio só atrapalha meus pensamentos loucos, minhas cartas sairam tremidas e ilegíveis, nem as entregarei, como queria estar ao seu lado, seu abraço é tão bom, seu beijo me conforta e esse medo, tristeza ou fraqueza somem.
Nem as músicas mais me animam, todas me lembram você, que saudade que eu estou e nem fazem 24h que te vi, já percebi que minha vida se baseia na sua, e não estar com você me deixa triste, me deixa mal, cada despedida é uma dor e nem mesmo a ceretza de te ver amanhã me conforta, eu não sei porque, se tornou algo incontrolável, e todas essas músicas me lembram você e me fazem chorar de suadade.
Amanhã eu nem vou te ver, que horrível, cade aquela garota animada e feliz e sorridente pela qual você se apaixonou, não estou me encontrando e ao mesmo tempo sei que não mudei, continuo sendo a mesma mas é como se uma sombra estivesse me perseguindo, será que fizeram macumba em cima de mim por eu ser tão feliz e sortuda de ter encontrado o amor da minha vida ?!
O jeito é tentar não pensar nos meus pensamentos e esperar falar com você, nessa hora eu até esqueço dessas coisas e quando eu desligo elas voltam, talvez por isso essa imensa solidão na hora em que você me diz que vai me ligar e aquelas minutos se tornam horas intermináveis de pura solidão enquanto não nos falamos.
Me desculpa por essa obsessão louca por você, é que minha vida é você agora, e tenho medo de perder minha vida, acho que é so EMICE minha, só uma fase idiota da TPM, mas precisava dizer tudo isso, acho que até já me sinto um pouco melhor.



Me desculpem a demorar no post, provas da faculdade tomam meu tempo.

Um comentário:

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)