31 de maio de 2009

A importancia "deles"

O que os seus pais pensam te importa ?! Eles te influenciam em algo ?! No meu caso sim, tudo que eu acabo fazendo é pensando se eles vão se orgulhar, se magoar, se qualquer coisa. Isso exige de mim, a minha existência quase.

- Pai posso dirigir o carro hoje ?!
Foi assim que começou o dia, sei que não sou uma pilota ainda e nem que tirei a habilitação, mas eu já havia terinado, já havia feito as aulas mas, medo, medo é a palavra certa para o que eu sinto, medo por causa do meu pai que estaav ao meu lado nessa hora, e eu tinha que mostrar a ele que eu sabia fazer aquilo. Não, eu não consegui, quase bati o carro, quase machuquei minha família e todos gritaram.
Quando chegamos na casa da minha madrinha, esse foi o assunto, mas não preocupados, na verdade estavam rindo, rindo de mim e das minhas mancadas. Por que ?! é como se eu não tivesse sentimentos ou não sei o que. "Eu sou uma merda de pessoa mesmo", pensei na hora, comecei a chorar, sentada, encolhida, no canto do banheiro, DERROTADA. Liguei para o Marcos e como sempre, ele me fez parar de chorar, me animou, me aconselhou, cuidou de mim, mesmo no telefone, do outro lado da linha ele me fez bem.
Queria entender como ele consegue me fazer tão bem, a tarde de ontem, com ele. Fomos a praça e ficamos.. ..brincando de lutinha, como é bom os dias com ele, as conversas bestas, as brisas, as lutas e a cantoria, seu beijo e sua mão na minha.
Meus pais, eles nã gostam do Marcos, eles não o conhecem ainda mas já não o suportam, mesmo assim eu vou leva-lo em casa, eles aceitando ou não, não me importa isso, a opinião deles em relação a isso tem influência nula na minha vida. Eles tem que entender que eu amo o Marcos e é com ele que vou viver minha vida, eles querendo, ou não.

4 comentários:

  1. Meus pais também não gostam também do meu amor, mas quem importa? Eu não ligo.

    bem, lute pelo o que você quer.

    ResponderExcluir
  2. Ah leva memso esse tal d Marcos na sua casa! talvez consiga reverter o jogo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. isso moça leva esse marcos na tua casa :)
    e quanto ao carro relaxa xD ACONTECE!


    beijjjaoo
    ;@@

    ResponderExcluir
  4. Tb fiz cagada qndo peguei o carro da minha mãe, e tenho certeza de que isso aconteceu pq ela tava observando...
    Quanto ao amor, que tem que gostar dele é tu! Se tu te preocupar em agradar os outros, vai esquecer de ti.

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)