13 de maio de 2009

Alguém só pra mim

Posso dizer que hoje estou completa. Completa porque amo, amo e sou correspondida.

Me peguei essas noites lendo meus mangás, tinha pego meu favorito só para organizar mesmo meu quarto, abri e acabei lendo. Chobits, podia jurar desde a primeira vez que li que era a história da minha vida, que eu era aquela frágil robô apaixonada a procura do alguém só pra ela. Aquela noite eu pensava nele, nele e só nele. Eu tinha certeza de que nos eramos feitos um pro outro, minha declaração, nossos olhares tudo, eu sabia que ele me amava e eu o amava mais ainda, cada noite que passava, cada manhã de conversar jogadas pra fora eram provas de tudo. PORQUE VOCÊ NÃO NAMORA COMIGO ?! me perguntava todo dia.
Aquela manhã eu tinha certeza que minha vida mudaria, eu ira sair com ele. Ele sabia o que eu sentia, que eu o amava. Aquela manhã eu estava feliz como nunca, arrumei minhas coisas e fui, confiante dos nossos destinos então, quando eu o vi, meu coração acelerou. Ele veio até mim como um príncipe mas sem o cavalo, vindo de ônibus e eu sorri, tremi, pulei. Pulei em cima dele quando o vi, e ele me abraçou, e tudo parou, as pessoas, os carros, o tempo, o mundo. Era eu e ele e nada mais. Naquela hora eu tinha certeza, ele é a pessoa só pra mim. Olhei em seus olhos, vi aquele sorriso que tanto me encantou e então ele me disse, ele me pediu Raai, namora comigo ?! Posso dizer que meu mundo ficou de ponta cabeça naquela hora, só lembro que agarrei seu pescoço e não queria largar dizendo sim, sim, sim, sim euforicamente.

É dificil entender a razão de algumas coisas acontecerem, talvez se antes tivesse sido diferente hoje não seria igual, já me falaram que existem males que vem para o bem, pode ser verdade. Hoje minha vida se resume em um nome MARCOS VINICIUS DOS SANTOS GONÇALVES o homem da minha vida, meu amor verdadeiro, a pessoa que eu posso dizer que eu amo mais do que a mim mesmo, a pessoa que me faz feliz, a pessoa pela qual eu choro preocupada, eu rio das piadas, eu conto meus problemas.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. OMFG! Deu tudo certo, deu tudo certo! *-*'
    Caraa, eu realmente fiquei feliz por você :D
    E seus textos mesmo sendo felizes como esse, me comovem.
    Beeijoos

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)