6 de maio de 2009

Momentos

Entender os momentos é complicado, quando tudo está bom vem uma ventania e leva tudo ou quando tudo está no fundo do posso alguém aparece e te estende a mão. São os inúmeros inexplicáveis da vida.

Minhas lágrimas já estavam esgotadas, já tinha fumado todos os meus cigarros e tremia, estava frio aquela noite e a única coisa que me confortava era a janela do msn piscando dizendo que você havia falado comigo, um sorriso nervoso em meio as lágrimas. Você falando coisas idiotas e eu respondendo e pensando, dane-se faculdade amanhã, dane-se o trabalho, não importa, isso é importante, essa madrugada é importante. Então ele começa a falar algo que não é mais aquela palhaçada de antes, é sério, é sobre a sua felicidade, sobre sermos felizes, sobre ELE ser feliz. Senti um tremor, um medo enorme. A PESSOA QUE EU MAIS ADMIRO, A PESSOA QUE EU AMO, A PESSOA MAIS ESPECIAL, sua felicidade é a coisa mais importante pra mim, ele feliz me torna feliz.
Então ele me liga e escuto suas lágrimas, começo a chorar mais e mais, a angustia em sua voz me deixava tensa, ele desabafando e eu tentando ajudá-lo, faze-lo ver que é importante o que ele sente pra mim. Então, naquele momento, naquela madrugada, houve um silêncio que só era quebrado pelas nossas lágrimas e incertezas da vida, nesse momento eu disse tudo que sentia, disse tudo que me fazia tremer, ELE, sua vida, sua alegria era a base da minha vida, eu disse todos meus sentimentos e eu tremia falando, eu gaguejava porque era tão forte, era tão intenso que parecia que eu iria desmaiar a qualquer momento e depois que disse tudo um silêncio novo, não era ruim, então ele agradesce, disse que eu o ajudei e que ele estava melhor e simplesmente eu sorri, senti uma alegria jamais sentida antes, ELE ESTÁ BEM E EU AJUDEI.

Por mais que me doa o fato de não estarmos juntos, ele estar bem já me deixa feliz, sua felicidade é o que me importa, estou amando, essa é a verdade. É esse o momento.

13 comentários:

  1. Velho , tu está amando mesmo, tu esqueceu das tuas tristezas, pra cuidar das dele, porque só a felicidade dele importa. Isso é muito bonito, mas tem que ter cuidado, pra não esquecer completamente de ti.
    Beijos guria

    ResponderExcluir
  2. nossa, muita coragem sua, muita mesmo, primeiro por ter ajudado, mesmo não recebendo nada em troca, ou sim, a felicidade dele. Muito bonito.

    Obrigada pelo elogio e comentário ^^

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, em penso exatamente assim do meu namorado, estamos juntos, mas se for pra ele ser feliz com outra pessoa vou ficar feliz pela felicidade dele porque eu o amo muito...

    -
    Meu pai é meu porto seguro, eu nunca poderia imaginar que ele me apoiaria numa coisa dessas... é como se eu estivesse me afogando e ele me puxasse pela mão...
    =*

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo mesmo. \um conto? ou vida real? De qlqr maneira ta muuuuuuito perfeito brigada por me seguir. tou seguindo vc tbm beijão.

    ResponderExcluir
  5. Ahh, você vai no show tbm? Em qual? :)
    No ultimo show, no Rio eles falaram sobre sexo e o carai a 4. \o/ MEGA BESTAS.

    Caraa, é uma boa idéia.
    Mas sério, se eles responderem eu me rasgo de vez. Juro acho que infartava aqui. :)
    Nem que eles me respondessem a coisa mais tosca do mundo. *-*'

    Aleluia irmãos, achei alguém que gosta de A7X tbm (:
    Eu queria ouvir The beast and the harlot e demons ao vivo *-*'


    Agora, o seu texto realmente me comoveu. Quando eu realmente gosto de alguém o que importa é a pessoa estar bem também. Mas eu queria ter a sua coragem para me declarar.
    Sabe, a bíblia diz que o amor é altruista e nada egoista. E seja quem for esse cara que você ama, ele devia se sentir muito feliz por ter alguém que goste dele como você gosta. :)
    Nossa, que profundo o que eu escrevi O.O
    ignore o fato de eu ter me metido bonito na sua vida amorosa \o/

    ResponderExcluir
  6. Opa! quero sim eu amo eles , e se vc quiser eu levo sua irmã pro show *o*

    Só pra vê eles :)

    eu amo mais eles do q me amo
    isso q é amor (L)

    ResponderExcluir
  7. Lindo. Não tem palavras, é lindo! (:

    ResponderExcluir
  8. vou ser sincero.
    desde q conheci essa menina, chamada de Raai pelos amigos, Ra pelos antigos e Raisa (s=z) pela cédula de RG e CPF, eu percebi que no mundo, velho, no mundo existem pessoas q fazem a diferença na sua e vida e aquelas q acham q fazem.
    confesso q por um longo periodo eu deixei de acreditar em todas as pessoas, afinal de contas, fui fraco o suficiente para me isolar de tudo achando (um dia eu ache...) q tudo se tornaria melhor e mais facil por si só, sem a minha influencia.
    q todas as pessoas do mundo eram feitas de pura merda, hipocrisia e egoismo. Pessoas q não fazem nada, alem de se importar com a sua aparencia de hoje, sua roupa de amanha, ou quantos (as) vai "pegar" na baladinha do sabado a noite.
    RAAI VC EH UMA PESSOA MUITO FODA.
    simples. rapido e objetivo.
    não preciso de citar algo a mais, meu caro post.


    afinal de contas, eu tenho minha parcela de culpa nos momentos.

    ResponderExcluir
  9. Rs, acho que a maioria das mães não aceitariam isso (só a minha), mas a maioria em sua geração nao viveu esse tipo de coisa pra encarar bem hoje...

    ResponderExcluir
  10. Muito comtemporâneo,meus parabéns..........tem umas tralhas minha nesse site
    http://recantodasletras.uol.com.br/pensamentos/1259901

    Miguel-contax

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lindo *-*
    Emocionei aqui, isso sim é amor de verdade, não é um amor egoista, é um amor puro , que olha somente pra a felicidade do outro!
    AMEEEI *.*

    ResponderExcluir
  12. A felicidade de quem amamos ás vezes é muito mais importante do que a nossa própria felicidade; é uma coisa quem nós mesmo que sentimos isso podemos explicar.
    Gostei do texto;
    Conselho(1): cuidado para não deixar que a felicidade dele seja mais importante que a sua.
    Conselho(2): Pare de fumar mocinha, ruum. (apenas brincando)

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)