1 de maio de 2009

Início, ou fim ?


Pra começar, nem sei bem quais palavras pretendo utilizar, na verdade sei o que quero dizer, só não sei como me expressar.
Já tentei escrever diversas vezes sobre isso, me entender com minhas palavras mas, se eu não me entendo como vou escrever sobre mim ?! Então penso e penso e desisto. paro de escrever e choro com medo, será que eu não sei quem sou ?! Acho que não, dou risada de mim e pego outro papel para tentar escrever de novo, mas dessa vez eu não penso, só escrevo, as letras saem espirradas no meu papel molhado e borrado de lágrimas. Quando vejo o final, estou nervosa, tremendo, jogo a caneta de lado e pego meu papel amassado para ler o que me atormenta tanto. Vejo que é uma carta, uma carta de adeus. Dessa vez eu não choro, eu não rio, eu simplesmente paro e fico segurando meus dizeres inconscientes. Amasso a folha, jogo no lixo e vou me deitar, parece estranho mas toda noite é assim, é como se minha vida desse adeus sempre que quero acreditar no futuro, é como se minha mente quizesse ir embora e largar tudo, é como se a vida não tivesse razões e as razões destruissem nossos sonhos de acreditar nesse jogo sem regras que chamamos de vida.

2 comentários:

  1. Ótimo texto! Mas poxa, que coisa triste. Entendo como é isso, às vezes pensar no futuro é desesperador mesmo, mas quando nos lembramos das pessoas que estão ao nosso lado, como você, tudo melhora! (:

    ResponderExcluir
  2. AH, como é lindo o sentimento humano. Ele está lá mas nem sequer sabemos oque é e nem se vai embora logo. Na arte podemos apenas tentar expressar como este sentimento que vem tão forte como uma pancada nos faz sentir, mas nem podemos olha-lo nos olhos e dizer...Ele apenas vem, fica, faz oque quer e depois vai deixando apenas marca...assim me senti quando li teu texto!!!

    ass: panda!!

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)