4 de maio de 2009

Quase um segundo..

Mais um dia se passou e quando acordei hoje o céu estava cinza, logo senti que não seria o dia que havia planejado.
Na noite anterior eu queria fazer a diferença, eu queria ir atrás dos meu sonhos, queria chegar em quem eu amo e dizer no fundo dos seus olhos o quanto ele é especial para mim mas, nessa manhã é como se eu sentisse, "isso não vai dar certo".
Então você decidi sair com seus amigos e chama a pessoa pela qual suas noites são atormentadas, você acredita em um amor entre vocês, acredita, sonha, você sabe que serão felizes e você deseja isso do fundo do seu coraçao, a felicidade dele acima de tudo, deseja tudo de bom pra ele, ele é importante, ele é tudo pra você, mesmo sendo só seu amigo, isso não importa, você o ama isso já basta mas, é nessas horas que o destino, o mundo conspira contra você.
Sabe, tentar explicar o que a gente sente nessas horas é complicado porque é reelembrar as piores coisas em que passamos, revivemos escrevendo, tentamos crescer com nossos erros e mostrar as pessoas que elas não são as únicas que sofrem por isso, ver a pessoa que você ama beijando a pessoa pela qual você confiou seus sentimentos. Dói, acho que não há outra palavra que defina, apenas DOR, dor porque você não consegue odiá-los, dor porque você não consegue chorar, dor porque você ama os dois, dor porque eles estão felies e você não. Me sinto culpada essa é a verdade, culpada por odiá-los e amá-los e tentar desejar a felicidade deles e não conseguir, não conseguir olhá-los juntos, eu não consigo, não posso. Cada vez que os vejo, um pedaço do meu coração apodrece e o fato de não vê-los faz meu coração se dilacerar.




Pra ilustrar o post de hoje, quero colocar a letra de uma música que ouvi hoje na rádio.


Quase um Segundo
Hebert Vianna

Eu queria ver no escuro do mundo
Aonde está o que você quer
Pra me transformar no que te agrada
No que me faça ver
Quais são as cores e as coisas pra te prender
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?
Ás vezes te odeio por quase um segundo
Depois te amo mais
Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo
Tudo que não me deixa em paz
Quais são as cores e as coisas pra te prender?
Eu tive um sonho ruim e acordei chorando
Por isso eu te liguei
Será que você ainda pensa em mim?
Será que você ainda pensa?

6 comentários:

  1. "Na noite anterior eu queria fazer a diferença, eu queria ir atrás dos meu sonhos, queria chegar em quem eu amo e dizer no fundo dos seus olhos o quanto ele é especial para mim mas, nessa manhã é como se eu sentisse, "isso não vai dar certo"."

    Bem, eu fiz isso ontem. E o que eu recebi em troca? Um amor falso. Mentiras foram ditas. Aquele que dizia que me amava, na verdade me enganava. E o pior é que ele foi tão cafasgeste e me disse: "Amor à distância não dá mais, Jeyse."
    Preferia levar um tapa na cara do que ouvir isso.
    Mas não desista de seu amor, mas cuidado (:

    te desejo toda a sorte do mundo, a mesma sorte que eu queria ter, mas não tive.
    Acredito, agora, que, na vida, tudo tem seu tempo. E maior certeza que tenho é que vale a pena esperar. Esperar pela pessoa certa.


    :*

    ResponderExcluir
  2. oun, percebendo bem, seu texto me definiu. Definiu completamente o que aconteceu comigo! :D

    ResponderExcluir
  3. isso já rolou comigo, mas ver ele feliz me deixou feliz e então eu segui meu rumo depois

    ResponderExcluir
  4. Eu já amei, eu já odiei, ate você lembro que tentei amar. POrque se olha nos teus olhos e se ve amor seja da forma que for, não é fácil entender o porque alguem faria isto, sendo amante ou amiga, não há desculpas, não há amor que justifique um coração sangrando para que outros dois vivam sobre ele. Ame quando valer a pena, mas deixe amar porque vale a pena, não posso dizer que não sinta isto, não posso dizer que desejo sorte, nem posso desejar nada que não seja oque já é pra você. Teu amor existe, mas você pode não te-lo visto, porque hoje nos escolhemos quem amamos e este amor não nos escolheu para amar...como lidar com isto?? Ame" Acima de tudo ame e se deixe amar também.....

    ResponderExcluir
  5. skulla on the zone:

    sinceramente você mais do que ninguém sabe que sei o que se passa, somos fortes lembra?
    apesar da minha pessoa não ter um terço da capacidade que a sua tem de cativar,encantar e alegrar as outras. (você me faz bem ;D)
    acho que as experiencias vem para nos fazer melhor, saca?
    então:
    um brinde a nossa fraqueza!
    e espero te ver com belos sorrisos, afinal eu não quero ser um papel cheio de lagrimas, ok ?
    mas se vc precisar chore e molhe o papel, isto não vai alterar o que sinto por você xD

    bjus

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)