28 de maio de 2009

Raai M. ?!

Porra, to muito feliz em saber que a galerë aê curtiu meu blog, desde o início a intenção era escrever apenas textos inventados mastomei um rumo um pouco diferente disso, to postando minhas aventuras amorosas *o*
[aventuras não, AVENTURA AMOROSA com o Marcos]

Bom, em nenhum momento eu escrevi ainda sobre o que ou quem eu sou.
Acho que já ta na hora de vocês saberem que quem vos escreve não é tão séria ou intensa como parece, (pelo menos não o tempo todo).
Raisa de Menezes Silva, 19, leitora assídua desde que se entende por gente, escrever é sua maior paixão, (depois do Kinho, claro), faz faculdade de Jornalismo na Universidade Metodista (1º semestre ok) e é MUITO besta (do tipo boba alegre, retardada mesmo).
"Mora" com os pais e uma pirralha de 14 anos chamada Renata (irmã mais nova), trampa das 5h40 às 22h00 de segunda a sábado como operadora decobrança de cartão de crédito (um porre literelamente) e tem uma tatuagem nas costas (grande trunfo da minha vida).
AMA, VIVE, RESPIRA seu namorado que, por mais grudento ou meloso ou sei lá o que que pareça, sente o mesmo por ela.
Acho que ta bom por início, é só pra ter uma idéia mesmo. Afinal nunca soubre falar de mim muito bem. Gosto de contar as coisas das coisas e das pessoas em si, sentimentos e vivencia, história dramáticas ou de amor, lágrimas e risadas são o meu combustível mais precioso na hora de esrever.

Segue anexado uma foto dessa que vos despede agora. Obrigada por vistarem meu blog, breve, mais histórias.


Okai, sou feia pa caralho tá :/

3 comentários:

  1. Muito Prazer..oaksdokasdo

    Ficou bom o teu quem sou eu, tão bom quanto a foto que você anexou, você disse não ser tão séria e a foto nos mostra exatamente essa visão espontanea.. Ahh e você não é feia não menina..!

    bjoooooos

    ResponderExcluir
  2. Uma jovem com respeitável biografia....
    Qndo fizer a próxima tatuagem divulga. Fiquei super curiosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Não, não li "O Mundo de Sofia", mas vou pegar emprestado do meu namorado qualquer dia desses. (: Olha, eu me identifiquei com você em algumas partes, como em "leitora assídua desde que se entende por gente, escrever é sua maior paixão", hahaha.

    Bom blog!

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)