20 de maio de 2009

Rosa branca

A visão da vida pela dona do blog já foi publicada pela mesma por diversas vezes, porém a visão da mesma vida por um lado externo ainda não.
Meu papel aqui hoje é justamente esse.

Raisa de Menezes Silva. Esse é o seu nome. O nome do amor da minha vida.

A gente nunca entende o que acontece na nossa vida. Não no momento em que acontecem, só depois de dias, semanas, até mesmo anos depois.
Meu caso.
Conhecer alguém que irá mudar seu mundo pra sempre, nunca é algo que se percebe de pronto.
Confesso que o devido valor não foi dado, pela minha parte, à pessoa em questão.
Engraçada, divertida, linda. Uma pessoa maravilhosa.
Erros seguidos de erros. Enganos seguidos de enganos. A magoei muito, eu sei.
Quando eu era menor, minha mãe me contou a história.
Me lembro daquela que se referia à uma rosa branca.
Ela era linda, linda dentre todas as outras rosas e flores murchas que existiam no lugar. Não me lembro que lugar era mas sei que um humano a encontrou. Perfeita, com uma beleza totalmente notável dentre todo aquele lixo que existia.
Ele a retirou do local, mas o mais estranho foi de que, mesmo o humano fazendo aquela besteira, machucando-a ao retira-la do solo, com seus espinhos ela não o feriu, pelo contrário, ela pareceu amá-lo, pois desabrochava a cada dia e, dessa forma, mais linda ficava. Ele percebeu que mesmo com seu estupido erro, a rosa branca escolheu amá-lo, ao invés de feri-lo profundamente.

Era assim.
Se compara totalmente a tudo que já ocorreu entre mim e ela.
Eu a amo demais e demorei muito pra notar todo o meu sentimento.
Me fez sentir vivo novamente e, todos os males vividos foram esquecidos. Dores, mágoas e lágrimas. Raisa teve esse incrível poder sobre mim. E continua tendo. Terá pra todo o sempre, porque pela primeira vez em toda a minha vida, me arrependi de tê-la feito chorar, de tê-la magoado, de tê-la ferido. Mas em nenhum momento Raisa me feriu de volta. Não. Me acolheu em sua vida e com todo o seu infinito amor e carinho, mesmo com meus estúpidos erros.

Se me perguntasse há um mês atrás se pensava em me casar, eu rira de você. Diria que só podia estar louco, que não é isso que quero pra mim.
Hoje, eu tenho a certeza de que é com ela que para sempre quero viver. E que irei amá-la até o dia da minha morte.


Por MARCOS VINICIUS DOS SANTOS GONÇALVES
Futuro marido.

4 comentários:

  1. O amor é uma forma muito pura de demonstrar o que uma pessoa realmente sente pela outra;
    Parabéns por estar proporcionando isso para a Rai.

    Beijos, felicidas.

    ResponderExcluir
  2. Own q lindo isso!
    muito lindo o texto! *-*

    beijos

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)