1 de maio de 2009

Ser ou não ser ?


Sabe os dias onde você olha para o teto e pensa, "o que eu tô fazendo aqui ?!" eu faço isso muito, principalmente quando alguma coisa me abala, penso "por que tem que ser assim ?!" ou o porque da vida. Nesses dias quando eu levanto e me olho no espelho acho que tudo está ruim, meu cabelo não arruma, minha boca está branca, tô com uma olheira enorme e mesmo assim, eu dou risada, só lavo a cara, escovo os dentes e vou seguir minha vida, se já estou nela, então vamos aproveitar. Nesses dias eu pego minha pior roupa, a mais diferente possível, deixo o cabelo do jeito que está e saio, pra onde ?! nem eu sei, só quero sair, andar, pensar. Reparo em tudo nessas horas, sento no banco de uma praça e vejo uma mãe e seu filho brincando, sorrio para os dois e aceno, "será que eu era feliz assim ?! será que eu sou feliz ?! será que eu serei feliz ?!". Volto a andar pela rua, penso no passado, lembro dos meus desastres amorosos, lembro das broncas dos meus pais, lembro das merdas da escola, estou andando e rindo sozinha, afinal, QUEM EU SOU ?! QUE DIFERENÇA EU FAÇO NO MUNDO ?! Não saber me deixa angustiada, nervosa, só me sobra as risadas, risadas atormentadas, as lembranças do passado que perdi, sonhos que desisti de buscar, dias que deveria ter feito a diferença e eu simplesmente esqueci de viver. Não me arrependo da minha vida, mas tenho medo de que não tenha feito a diferença, medo de ter perdido a oportunidade de ter sido feliz.

3 comentários:

  1. Poxa =O Gostei desse texto também. Nossa, que tormento! Pelo seu texto eu fico angustiado, sabe? Você passou bem suas emoções, curti. É, isso só você pode dizer, e às vezes pode demorar um pouco e a resposta esta debaixo do seu nariz...

    ResponderExcluir
  2. poha tempos de reflexão neah guria?
    boa a analise, triste a conclusão !
    a diferença eh vc e ainda será por um bom tempo
    basta unir teu potencial a tua personalidade e a vontade de querer ser e saber.
    ok?

    bjus ;D Skulla

    ResponderExcluir
  3. Bom, se alguem te diz bom dia você já fez a diferença, se alguem não deu bom dia, com certeza sabe que não o fez e você novamente fez a diferença, se te deram uma bronca, novamente você foi a diferença. Não importa oque aconteça, sempre você será a diferença, sempre será notada, sempre terá contribuido para que algo bom ou não seja perpetuado seja onde for..isso é ser a diferença..fazer parte da vida e fazer a sua parte sem pensar se ela é ou não a diferença maior!!

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)