15 de maio de 2009

Complemento

O que te completa ?!
Eu sei, descobri, conheci. Amar e ser amado, a melhor coisa que podemos aprende como foi dito no filme mais lindo que eu já assisti, Moulin Rouge. Amor acima da dor, acima de tudo, amor acima da morte. O amor completa, essa é a minha verdade.

Sua casa estava vazia, apenas eu e ele e uma amor intenso que surgia em nossos corações. Não tinha nem 1 semana que estavamos juntos mas o que eu sentia por ele era mais forte do que se eu já estivesse com ele há anos. A sala vazia e um silêncio gostoso que deixava tudo tão tranquilo, então eu o abraço e quando começo a beija-lo sinto algo forte dentro de mim, vontade de nunca largar o homem que estava em meus braços entrelaçados intensamente me beijando com vontade e amor, amor no qual até aquele dia achava que conhecia. NÃO. Eu não sabia o que era amar até conhece-lo.
Quando vejo não estamos mais na sala, já estvamos no seu quarto suspirando e ofegantes, ele estava me olhando nos olhos e não sabia nem mais quem eu era. Sua mão me acariciando era quente e nessa hora já tinha me entregado de vez a ele, eu tremia quando sentia sua boca no meu corpo e eu ardia num calor jamais sentido. Eu o olhava, ele era lindo, estava lindo, como eu o amava. Minhas pernas não me sustenatvam mais e ele me segurava, me dava segurança, apoio, sempre daria, pra toda vida. Quando vejo, nossas roupas já estão jogadas num canto do quarto e estamos na sua cama apenas nos olhando, não consigo parar de fazer isso, seus olhos me dominam, me hipnotizam. Não consigo falar, não consigo quebrar aquele momento, simples e eterno momento onde paramos e nos amamos.

"Marcos, fica comigo pra sempre, pra toda
a vida, casa comigo, eu te amo mais que eu mesma."


11 comentários:

  1. MEU DEUUSSS!
    q mulher eh essa q eu arrumei???!!
    UOSHAIUSHAIUSHA
    amor, cada dia melhor vc esta!
    escreve muuuito beem!
    AMO!
    vc e o seu maravilhoso talento q Ele te deu!

    TEH DOMINGO AMOR o//

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que intenso! o//

    Adorei o comentário que vc me deixou. Mega engraçado. Bejoo

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou ver mcfly , é verdade eles são bestas e eu sou besta por eles kkkk²
    Q merda minha mãe não deixa eu ir u.u

    ResponderExcluir
  4. No coment's ;x
    O amor é tudo que existe apesar de tudo.
    Viva este amor a cada dia.

    Beijos, Rê.

    ResponderExcluir
  5. OMg! que lindo!
    que profundo! amey!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, esse seu post foi.. tenso :)
    'kaopkapokapoakpoakapoka
    Que ótimo que as coisas estão certo.

    Não consigo entender como pude viciar tão rápido em A7X, juro que to com medo (y)

    Música é mais um passatempo, mas tu que gosta também sabe como domina a alma, vicia.
    Eu sei, minhas notas estão péssimas. Eu estou estudando TODO dia agora ¬¬' Algumas notas como 58 em história são fáceis de recuperar. Mas o meu 33 em matemática é impossivel. É o único impossivel \o/

    ResponderExcluir
  7. O amor é lindo..! e pelo jeito o de vocês é intenso mas acima de tudo leal e verdadeiro..

    bjooos !

    ResponderExcluir
  8. Muiito lindo o texto e intenso, você escreve muiito bem, pude até sentir a cena.

    ResponderExcluir
  9. Own.. Que romântico. Acho que nunca li nada parecido assim em um blog, a não ser relacionado à ficção. Olha, muito lindo mesmo. Espero que vocês se amem cada vez mais e que dure, até porque você já entregou a ele e parece estar totalmente apaixonada.
    Abração. Quando poder dá uma passadinha no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  10. Respondendo tua pergunta: aquilo é a minha vontade de postar uma foto c/ algumas pessoas. Como não pedi autorização, cobri os rostos para que ninguém se sinta ofendido...

    Abraço,
    Ju...

    ResponderExcluir
  11. Muuuuuito lindo! *-* Você, muitas vezes, sem delongas consegue expressar demais o que sente. Admiro isso em você. :D

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)