8 de maio de 2009

Um porque a mais

Por que chove ?! Por que o céu é azul ?! Por que as pessoas brincam com as outras ?! Por que amar é tão bom e ruim ao mesmo tempo ?! Por que eu ainda me pergunto isso ?!

Mais um dia em que minha lágrimas eram esparramadas no meu caderno, por que ela e não eu me martirizava perguntando, vai entender as coisas. Nesse dia o sol estava aparecendo, haviam pássaros cantando no parque Trianon e eu estava com minha mochila indo trabalhar, mais um dia que você não estava comigo e mesmo assim tinha uma vontade enorme em te ligar. Não resisti e acabei seguindo meus impulsos, sua voz me fazia tremer com as besteiras de sempre, apenas mais uma conversa, nada demais, nada mudou. Enquanto andava aquele sol foi espalhando pelo céu mais e mais, parei e olhei, olhei as pessoas no meio da Paulista desesperadas com o trabalho, desesperadas com a vida, observei tudo e, depois de tantos dias na fossa, quis sorrir, uma sensação boa que fazia tempo que não sentia.
A noite novamente liguei para ele, como isso me fazia bem, como isso mudava meu humor, só o fato de conversarmos mudava meu dia e então a gente combina de jogar video game e CARA, claro que sim, vou te ver, meu coração acelerou, eu suei e meu sorriso não cabia no rosto de tanta alegria e quando chegou o dia, o grande dia que apenas iamos jogar video game, eu olhei em seus olhos, olhei e era como se o mundo tivesse parado, não só pra mim, pros dois.

Vai entender o porque de um olhar mudar as coisas, vai entender o porque de eu te amar tanto em alguns dias, vai entender o porque de eu ter te conhecido. Pra que entender, é só mais um porque dentre tantos a questão é: PORQUE VOCÊ NÃO NAMORA COMIGO ?!

8 comentários:

  1. jogar video game com quem se gosta é tãão legal 8D

    ResponderExcluir
  2. ounw, tão buntinho isso, apesar da tristeza de não se ta com a pessoa amada é sempre tão cnfortante ta com quem se ama.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Não tenha medo dos "porques" e sim dos " e se... " esses são os piores, sem duvida. "/
    Caraa, amo a profundidade dos seus textos. Sério :D

    ResponderExcluir
  4. Quanto por que o.O

    =]

    gostei do texto ..parabéns

    ResponderExcluir
  5. Por quês e mais isso :l
    Por que ele não namora cmg?

    :(
    adorei

    ResponderExcluir
  6. aah, seu blog é gamante *-*
    te indiquei um selo, passa lá no meu :D
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  7. amor,
    sou eu de nv passando aki no seu blog.
    mais uma vez eu tenho q te parabenizar pelo seus textos.
    vc eh brilhante e EU TE AMO MAIS A CADA DIA.

    ResponderExcluir
  8. Que declaração eim ? *_*
    Eu vivo pergunando porquês, porque eu não sou uma pessoa que se confroma fácil, mas isso as vezes atrapalha.
    Beijos

    ResponderExcluir

Leu ?! *o* Agora fala o que tu achou :)